Finalmente! Hearthstone ganha versões para Android e iOS

Uma ótima notícia para os fãs da Blizzard e de jogos de carta e estratégia: Hearthstone: Heroes of Warcraft ganhou versões para Android e iOS!! O game chegou nos dispositivos móveis com uma nova interface adaptada para telas menores que facilitam na jogabilidade.

Apesar de funcionar em dispositivos pequenos, todas as funções e ferramentas disponíveis nas outras versões de Hearthstone estão presentes no game para smartphones, inclusive a mais recente aventura "Montanha da Rocha Negra". Para rodar Hearthstone no celular você deve ter, no mínimo, um Android com processador Dual Core e 1GB de RAM e nos dispositivos da Apple, um iPhone 4S.

O game foi lançado originalmente pela Blizzard para PC em 2014 e se destacou como cardgame simples na hora de aprender, mas muito desafiador, pois permite montar estratégias e decks elaborados com as classes e guerreiros do universo de Warcraft. Em setembro do ano passado, o game já possuia mais de 20 milhões de jogadores.

Hearthstone: Heroes of Warcraft pode ser baixado gratuitamente na Google Play e na App Store. Vale destacar que o game está traduzido totalmente para português brasileiro e tem uma dublagem bem legal, diferente de certos games por ai.

- Continua após a publicidade -

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/hearthstone-goes-fully-mobile-now-available-on-ios-and-android-smartphones{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.