Índice do Artigo

Notícias

Novas imagens vazadas mostram quase tudo sobre o LG G4

O lançamento do LG G4 deve acontecer em duas semanas, no dia 28 de abril, mas a internet já mostrou o seu poder e novas imagens vazadas pelo perfil do twitter @evleaks, que já foram removidas, mostram as especificações e quase tudo sobre o novo smartphone da fabricante sul-coreana.

O LG G4 terá uma tela de 5.5′ com resolução QHD ( 2560×1440 px), como já foi apresentado pela própria empresa. As imagens vazadas revelaram que o aparelho utilizará a tecnologia IPS Quantum, que exibe imagens com cores mais realistas.

O maior diferencial do G4 será a câmera traseira, com abertura f 1.8 e 16 MP. Será possível mudar a velocidade e o ISO e capturar imagens em formato RAW, para edições mais detalhadas de imagem. Segundo as imagens, o smartphone também contará com um sensor de espectro de cores, que faz uma análise das cores no ambiente antes da fotografia para gerar imagens mais naturais. Além desta câmera cheia de recursos profissionais, o G4 contará com uma câmera frontal de 8 MP.

O vazamento também mostra as especificações do aparelho e detalhes da bateria, que será a mesma do LG G3. O G4 pode vir equipado com um processador Snapdragon de 2.5 GHz e em duas versões, uma com armazenamento de 16GB e 2GB de RAM e outra mais potente, com 32GB de armazenamento e 3GB de memória RAM. A bateria terá os mesmos 3.000 mAh do LG G3 e será removível.

E, por fim, as imagens revelaram informações sobre a interface do G4, chamada de UX 4.0. O aparelho terá mais detalhes visuais em relação ao G3 e o SmartNotice 2.0 dará mais possibilidades de personalização aos usuários.

Resumindo, essas são as especificações conhecidas até agora do LG G4:

  • Tela de 5.5′ QHD  (2560×1440 px)
  • Processador Qualcomm Snapgradon 2.5 GHz
  • Armazenamento e RAM; 16 GB e 2GB de RAM ou 32 GB e 3GB de RAM; expansível com cartão MicroSD
  • Câmera traseira de 16 MP com abertura f 1.8 e sensor de espectro de cores
  • Câmera Frontal de 8 MP
  • Bateria removível de 3000 mAh

 

O LG G4 será anunciado oficialmente em uma conferência no dia 28 de abril e tudo o que ainda não foi confirmado sobre o aparelho será revelado no dia. Fique ligado no Adrenaline para mais informações!

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/lg-g4-leaks-two-weeks-ahead-of-launch |Android Autorithy|http://www.androidauthority.com/lg-g4-leaked-in-all-of-its-leather-bound-glory-600350/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções