Jogadores poderão experimentar os lutadores extras de Mortal Kombat X mesmo sem comprar o DLC

Ed Boon anunciou em seu Twitter que os jogadores que optarem por não comprar o DLC com lutadores extras para Mortal Kombat X, ainda terão a chance de jogar com o Predador, Jason, Tanya e Tremor, através do modo Torre de Desafios.

 

 

Existem torres com desafios rotativos, sendo uma delas a Torre Premiere, que ocasionalmente vai ter um personagem de DLC para jogar. Em vez de bloquear o acesso aos jogadores que não compararam o conteúdo extra, a Torre vai permitir que eles experimentem os lutadores, uma boa maneira de promover o conteúdo adicional. Os 4 personagens acima são parte do já anunciado Kombat Pack, mas provavelmente aparecerão ainda outros mais tarde, os quais também serão incorporados à Torre Premiere.

- Continua após a publicidade -

Mortal Kombat X chega na próxima terça, dia 14, ao PC, Playstation 4 e Xbox One.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.