Índice do Artigo

Internet

Apple estaria tentando contratar artistas para oferecer conteúdo exclusivo no Beats Music

O mercado de streaming de músicas está crescendo e alguns dos serviços estão tomando atitudes para se diferenciar dos rivais. Segundo o Bloomberg, o Beats Music, nova plataforma de streaming da Apple, está oferecendo dinheiro para certos artistas para obter músicas exclusivas para o serviço. A lista inclui artistas como Kanye West, Florence and The Machine e Taylor Swift, que retirou suas músicas do Spotify no ano passado alegando que o serviço não pagava os artistas devidamente.

Kanye West revelou, recentemente, que recusou um acordo milionário com a Apple para trabalhar com o Tidal, serviço de streaming por assinatura do rapper Jay-Z, que paga uma quantia de US$3 milhões ao artista e mais 3% da empresa, para os cantores famosos darem apoio a plataforma e fornecerem conteúdo exclusivo.

O Tidal funciona exclusivamente por assinatura mensal de US$9,99 e oferece conteúdo exclusivo de músicos como Beyoncé, Calvin Harris e o próprio Jay-Z. A plataforma também se destaca por fazer streaming de música em alta qualidade de som, o que não é comum em seus concorrentes.  

O Beats Music ainda não tem data de lançamento e ainda não ficou claro se o serviço seguirá os passos do Spotify e oferecerá uma versão gratuita com anúncios e uma assinatura ou então será uma plataforma mais parecida com o Tidal, cheio de conteúdos exclusivos e propagandas feitas por grandes nomes da música.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/4/10/8383639/apple-beats-music-taylor-swift-exclusives-tidal{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções