Índice do Artigo

Samsung

"Next is Now": Galaxy S6 e S6 Edge são lançados oficialmente e ganham trailer promocional

Ontem(10) não foi um dia importante apenas para a Apple, que começou a pré-venda do Apple Watch, mas para sua maior concorrente também. A Samsung lançou no mercado oficialmente seus dois dispositivos topo de linha, o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge, com tela curvada. Os smartphones são a maior aposta da empresa sul-coreana para dar uma virada na situação difícil que vem passando no mercado mobile

Para comemorar o lançamento dos novos Galaxys, a empresa encerrou a antiga campanha de marketing “What's Next' (responsável por boa parte do hype em torno do aparelho) e lançou uma nova frase mostrando que o aparelho chegou: 'Next is Now'. A Samsung também lançou dois comerciais para promover o produto na TV.

YouTube video

A Samsung está cheia de esperanças com os novos Galaxys S6 e irá focar nas vendas do aparelho. Recentemente, o CEO da companhia, J.K Shin, revelou que espera uma boa recepção do público e que já prevê problemas na reposição de estoque do Galaxy S6 Edge, pois a fabricação do dispositivo exige mais tempo.

Os Galaxy S6 e S6 Edge ainda não estão disponíveis nas lojas brasileiras, mas a Samsung irá trazer os smartphones para o país no dia 14 de abril. Ainda não foram divulgados os preços oficiais dos dispositivos no Brasil, mas, segundo rumores, podem ser bem altos.

YouTube video

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/44530/samsung-launches-galaxy-s6-edge-new-commercials/index.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções