Galax mostra suas novas GTX 980, homenageando os overclockers Duck no Japão e RBuass no Brasil

A Galax adicionou duas novas GTX 980 para a sua linha Hall of Fame (HOF). Os novos componentes são duas versões do mesmo hardware, mas feitas especialmente para o Japão e para o Brasil. A edição japonesa traz na caixa Duck-OC e a brasileira se chama TecLab Edition, estampando ninguém menos que RBuass.

Essas serão duas edições da mesma placa que, atualmente, ostenta o segundo lugar na competição mundial do benchmark Fire Strike, da 3DMark, com 10.580 pontos. Lembrando que o primeiro lugar é da Titan X, então esses são os modelos com GPU GTX 980 mais rápidos até o momento. Um dos homenageados, o overclocker japonês Duck-OC, conseguiu levar a placa para os 2.123MHz. Porém, claro que esse não será o clock final para os consumidores das novas Galax GTX 980 HOF Duck e TecLab Edition. O número oficial ainda não foi informado. E, infelizmente, nem o preço.

- Continua após a publicidade -

ESCLARECIMENTO: Para quem está se perguntando "como assim Galax? Não era Galaxy?", sim, era Galaxy. No segundo semestre do ano passado, a Galaxy e sua marca europeia KFA2 se unificaram para ter um único nome mundial: Galax. Por isso ainda é possível encontrarmos muitos componentes Galaxy por aí, mas o nome oficial, agora, é sem o Y.

{via}VideoCardz | http://videocardz.com/55373/galax-preparing-new-hall-of-fame-geforce-gtx-980-graphics-cards{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.