Presidente da Moon Studios quer fazer filme de 'Ori and The Blind Forest'

Lançado em 11 de março, Ori and The Blind Forest impressionou a crítica principalmente pelos seus belos gráficos e, se depender do presidente da Moon Studios, Thomas Mahler, a beleza do game será levada para o cinema. Falando em um fórum da NeoGAF, o CEO disse que pretende expandir o universo do game e adoraria ver a história nos cinemas.

"Seria incrível se algum estúdio de cinema comprasse os direitos para fazer um filme baseado em Ori. Eu acho que a história que construímos funcionaria muito bem nessa mídia" 

No fórum, o presidente do estúdio também agradeceu aos fãs do game indie e pediu ajuda para divulgá-lo, para que as vendas subam e a Moon Studios consiga transformar o jogo em uma franquia famosa.

"Quanto mais cópias vendermos, maior é a chance de continuarmos trabalhando em novos projetos. Acredito que criei um universo imenso com personagens memoráveis e um imenso potencial de continuar contando histórias interessantes".

- Continua após a publicidade -

Por enquanto, Ori and the Blind Forest está disponível para PC e Xbox One. Uma versão para Xbox 360 também está em desenvolvimento, mas não tem data de lançamento marcada.

Confira nossa gameplay com 'Ori and The Blind Forest'

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.pt/articles/2015-04-10-produtores-de-ori-and-the-blind-forest-querem-continuar-a-historia-do-jogo{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.