Netflix satiriza o Apple Watch com seu "Netflix Watch"

O maior serviço de streaming de vídeos do mundo não parece estar muito impressionado com o investimento que as grandes marcas têm feito no lançamento de smartwatches. Com o Apple Watch cada vez mais próximo, o Netflix resolveu criar o seu próprio produto, o "Netflix Watch". O aparelho, na verdade, é uma brincadeira, com direito a um divertido vídeo de apresentação.

Com um sarcasmo nem sempre sutil, o "comercial" do produto chega a questionar a segurança de se usar esses dispositivos vestíveis. Talvez a má vontade da empresa com os aparelhos seja resumida pela frase (dita sarcasticamente) "porque você não pode parar de assistir o Netflix nem por um minuto".

A crítica fica mais direcionada à Apple pela piada final do vídeo, que não será citada aqui para não haver "spoilers". 

{via}VR-Zone | http://vr-zone.com/articles/apple-watch-pft-the-netflix-watch-is-what-smart-wearables-are-all-about/90363.html{/via} 

- Continua após a publicidade -

 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.