HyperX promove workshop para overclockers com especialistas de renome internacional


A HyperX vai promover um workshop exclusivo com especialistas de renome internacional e oito overclockers convidados, que vão tentar obter novos recordes mundiais. Chamado de HyperX OC Workshop (HOCW), ele tem previsão para durar cerca de 24 horas. De acordo com a empresa, a ideia é "promover a experiência de entusiastas de tecnologia com produtos da HyperX em busca das mais altas performances".

Dois grandes nomes do cenário mundial de overclock vão comandar a programação. Um deles é Iuri Santos, especialista brasileiro da HyperX que possui uma série de recordes mundiais no currículo. O outro é Ignacio Martin Arroyo, overclocker argentino patrocinado pela HyperX, que é considerado um dos principais especialistas da modalidade do mundo.

Como é de se esperar num evento do tipo, os overclockers vão utilizar nitrogênio líquido para resfriar suas máquinas. Os participantes do HOCW incluem os mais bem colocados competidores do ranking brasileiro da Liga Mundial de Overclock. Cada um levará seu próprio hardware, que será complementado com memórias e SSDs HyperX.

Serão utilizadas placas-mãe GA-X99-SOC Force. Elas são parte da série X99 da Gigabyte, que traz suporte aos novos processadores Intel Core i7 Extreme Edition e as mais recentes memórias DDR4. O HyperX OC Workshop vai acontecer amanhã, dia 11 de abril, na sede da Kingston, em São Paulo.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Redação

    Redação

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.