Apple vai abrir sua segunda loja no Brasil no dia 18 de abril, em São Paulo

A Apple abrirá uma nova loja oficial no Brasil na semana que vem, dia 18, em São Paulo. Segundo o site da empresa, a loja ficará no shopping Morumbi. Esta é a segunda Apple Store no país. A primeira foi inaugurada no ano passado, no Rio de Janeiro. Ao todo, a companhia tem 453 lojas espalhadas pelo mundo. 

Além de venderem os produtos da Apple, as lojas oficiais também permitem fazer testes dos dispositivos, como iPhones e iPads. A chegada de mais uma loja é uma boa notícia para quem quer conhecer o Apple Watch, que possivelmente também estará disponível para um hands-on quando chegar ao Brasil. 

Segundo informações da Apple, a loja será aberta às 10h da manhã no dia 18 de abril, no shopping Morumbi, na capital paulista. Para mais informações, acesse o site da Apple Brasil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.