Presidente da Câmara Eduardo Cunha possui 288 domínios, entre eles o "jesusgoogle.com.br"

Duzentos e oitenta e oito. Esse é o número de domínios na internet que o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha tem em seu nome. A maioria deles possui caráter religioso, ao menos na URL, já que eles estão estacionados e não levam a lugar algum por enquanto. Na lista, estão o “facebookjesus.com.br”, “yahoojesus.com.br” e “jesusgoogle.com.br”.

E não para por aí. O “homem www”, alcunha dada pelo repórter da Veja Lauro Jardim, ainda acumula outras pérolas como “compradecrente.com.br”, “crentecompra.com.br” e “shoppingjesus.com.br”.

Dos 288 registros, 175 possuem “jesus” no endereço. Além dos citados acima, o político possui direito sobre “windowslivejesusmessenger.com.br”, “jesusemail.com.br” e “jesustube.net.br”.

De acordo com o Núcleo de Informação de Coordenação do Ponto BR (NIC.br), cada registro custa, ao menos, R$30,00 por ano. Assim, Cunha gastaria cerca de R$8640,00 anuais para manter os domínios em seu nome. No site do NIC.br é possível verificar o registro dos domínios.

A assessoria de imprensa do deputado foi procurada, mas não comentou o assunto.

- Continua após a publicidade -

{via}Estadão|http://blogs.estadao.com.br/link/lista-divulgada-na-internet-revela-mais-de-200-dominios-relacionados-a-eduardo-cunha/{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.