Índice do Artigo

Veja os resultados do Round 1 do ASUS ROG Overclock Showdown na categoria Formula

O Round 1 da categoria entusiasta do ASUS ROG OC Showdown finalmente teve seus resultados. A série Formula, dedicada aos overclockers entusiastas que utilizavam resfriamento líquido ou à ar, aconteceu entre 06 de março até 06 de abril, contando com 35 participantes do mundo todo. Os benchmarks utilizados para teste comparativo de performance foram o Intel XTU, MaxxMem Read Bandwidth e Catzila 720p.

A próxima etapa do campeonato irá acontecer entre 19 de junho e irá até 20 de julho. Confira abaixo o placar geral do campeonato:

Aqui estão os cinco primeiros colocados desta fase, juntamente com suas premiações.

Sorteados

Cada um dos cinco sorteados acima recebeu um kit com uma camiseta do campeonato, uma chave USB HyperX Fury, um fan de 12cm Enermax TwisterStorm e um rack móvel de HD/SDD Enermax

Vencedores de cada etapa

Estágio 1: Intel XTU

O vencedor desta etapa foi o competidor nvidiaforever2, rodando seu processador Intel i7 4790K em 5300MHz, correspondendo a um desempenho 32,50% maior. Ele alcançou o placar de 1396 marks.

Estágio 2: MaxxMem Read Bandwidth

O overclocker francês zwitterion93 conseguiu o desempenho mais veloz neste teste, cujo objetivo era alcançar 22.221MB/s. O competidor alcançou a velocidade em menor tempo neste teste e levou o primeiro lugar.

Estágio 3: Catzilla 720p

E para o último teste do campeonato, o competidor nvidiaforever2 chegou novamente à primeira colocação, com 41174 marks em uma GPU Matrix GTX 980.

(via ASUS ROG)

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções