Apple Watch está em pré-venda nos Estados Unidos e mais 8 países; entregas começam em 24 de abril

A pré-venda do Apple Watch já está aberta nos 9 países que receberão o relógio inteligente no dia 24 de abril. O smartwatch pode ser comprado antecipadamente no site da Apple e testado em lojas físicas nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão e Reino Unido. Por enquanto, ainda não existe previsão de chegada do Apple Watch no Brasil.

No site estão disponíveis os três modelos, Sport, Watch e Edition, e várias combinações com pulseiras podem ser feitas. Os preços variam de US$349 até US$17 mil.


É possível testar o Watch em lojas da Apple em cidades como Londres, Paris, Tóquio, Los Angeles e Berlim

A Apple está incentivando os compradores a irem para as lojas, testarem o dispositivo e "encontrarem o modelo com o tamanho, acabamento e pulseira para melhor atender a sua preferência pessoal e estilo". Também é possível saber um pouco mais do smartwatch na série de vídeos lançada pela Apple, onde a empresa mostra como o Watch funciona.

As entregas do produto começarão a ser feitas a partir do dia 24 de abril.

- Continua após a publicidade -

{via}Apple|http://mashable.com/2015/04/09/apple-watch-preorders/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.