Modder cria projeto de PC em forma de aquário com hardwares AMD

Para a elaboração de um super sistema conceitual, o modder Arthur Kendrick elaborou um projeto de computador cujo resfriamento à óleo e design remetiam a um aquário. Destinado para trabalhos com renderização de vídeo e processamento gráfico, o PC utiliza em seus componentes duas GPUs AMD Radeon HD 7970 funcionando em CrossFire e um processador AMD FX 9590. 

O modder escolheu o resfriamento líquido pelo fato de conservar a temperatura durante mais tempo, absorvendo mais calor antes de esquentar os componentes. O resultado final pode ser conferido no vídeo abaixo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
amd
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.