DJI lança dois novos Phantom 3, drones que fazem streaming ao vivo e gravam vídeos em 4K

A DJI lançou dois novos modelos de drone, o Phantom 3 Advanded e o Phantom 3 Professional, que grava vídeos em 4K e 30 frames por segundo. A empresa especializada em aeronaves não-tripuladas adicionou uma novidade nos Phantom 3: os drones conseguem fazer streaming ao vivo para o Youtube.

Os dois modelos vem com a possibilidade de fazer streaming ao vivo do conteúdo capturado. Além disso, os drones também contam com um aplicativo móvel, que possui um editor de vídeos, um GPS com a localização do quadricóptero e visão do conteúdo capturado ao vivo em HD. O aparelho é bem estável com suas quatro hélices e consegue gravar e transmitir conteúdo de até 2 km de distância.


O modelo mais barato é o Phantom 3 Advanced, que custa US$999. Por ser mais barato, o drone tem uma câmera mais humilde, de 12 MP que captura em Full HD. O Phantom 3 Professional já é mais bombado, conta com a câmera que captura em 4K e 30 quadros por segundo e pode ser comprado por US$1299. 

- Continua após a publicidade -

Mais informações sobre os drones e links para compra podem ser encontrados no site da DJI. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.