Samsung espera recorde de vendas com o Galaxy S6 e dificuldades na reposição de estoque do S6 Edge

A Samsung está tentando dar a volta por cima na queda de lucros no mercado mobile e, neste ano, a empresa está bastante confiante com os novos Galaxy S6 e S6 Edge. Em uma conferência da empresa, o CEO J.K.Shin revelou que a companhia prevê números recordes de venda dos aparelhos e até dificuldades na reposição dos estoques do Galaxy S6 Edge. Os dispositivos começarão a ser disponibilizados nesta sexta-feira(10) em 20 países e chegarão no Brasil a partir do dia 14 de abril

Por causa da tela curvada, a fabricação do Galaxy S6 Edge não é tão fácil e Shin revelou que a Samsung já espera algumas dificuldades na reposição do aparelho no começo das vendas. "Nos estamos trabalhando duro para resolver as dificuldades na produção", disse o CEO  da Samsung. 

Os dois dispositivos tiveram uma boa recepção da crítica e alcançaram bons números na pré-venda, que começou nos Estados Unidos no final de março, e isso encheu os olhos da Samsung de esperança. Os novos Galaxy são a maior arma da empresa para fazer frente com os iPhones 6 da Apple e retomar a liderança do mercado mobile. A empresa terá como principal foco durante o ano as vendas do topo de linha e espera que O Galaxy S6 seja o aparelho mais bem sucedido da linha Galaxy, superando os números do S4.

{via}9to5Google|http://9to5google.com/2015/04/08/samsung-galaxy-s6-supply-sales/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.