Índice do Artigo

Internet

Facebook disponibiliza seu aplicativo Messenger no navegador

O Facebook disponibilizou hoje, nos Estados Unidos, o seu aplicativo do Messenger fora dos dispositivos móveis. Agora os norte-americanos podem conversar com seus contatos da rede social direto pelo navegador, sem precisar acessar o seu feed de notícias.

O acesso se dá no próprio site do Messenger, e a novidade deve vir para outros países em breve. O aplicativo do Messenger chegou ao Android, iOS e Windows Phone como opcional, mas depois se tornou obrigatório, o que foi motivo de reprovação de muitos usuários. Agora, naturalmente, existe um receio de que a mesma prática vai ser feita no desktop. Pelo menos até o momento o Facebook não revelou nenhum plano nesse sentido. Segundo um porta-voz do site, não há previsão de remover as mensagens da rede principal, e o aplicativo no browser seria meramente para os usuários conversarem “sem as distrações que o Facebook pode prover“.

A previsão é que a versão para navegador do Messenger do Facebook chegue para outros países nas próximas semanas.

{via}Neowin | http://www.neowin.net/news/facebook-is-bringing-its-standalone-messenger-app-to-the-web{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções