Com transmissão em cinemas de 10 capitais, final do brasileiro de LoL acontece em Floripa em 18/04

Fãs de e-Sports e de "League of Legends", anotem na agenda: a final da 1ª etapa do campeonato brasileiro de "LoL" acontece em 18 de abril no Centro de Convenções de Florianópolis (SC).

A partir das 13h, as equipes INTZ e Keyd Stars disputarão partidas no formato Melhor de 5 para ganharem a chance de representar o Brasil no torneio International Wild Card Invitational (IWCI), realizado na Turquia, além de levar o prêmio de R$60 mil.

As novidades, contudo, não param por ai. As partidas serão transmitidas em cinemas de 10 capitais brasileiras. Segundo o site UOL Jogos, as cidades contempladas são Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Salvador e Vitória. Os locais exatos (os cinemas) de transmissão podem ser conferidos aqui.

Um total de 3.100 ingressos foi colocado à venda para acessar os respectivos cinemas. O valor dos ingressos é de R$30, com direito a meia entrada para estudantes e idosos. Para comprar, basta acessar a página do Cinelive e seguir as instruções.

SERVIÇO: Final da 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de League of Legends
Local: Centro de Convenções de Florianópolis
Data: 18 de abril
Horário: das 13h às 18h
Endereço: Av. Governador Gustavo Richard, 850, Centro, Florianópolis, SC 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.