LG vai escolher 4 mil usuários para testar o G4 antes do lançamento, inclusive no Brasil

A LG está procurando 4 mil pessoas em 15 países para testarem o LG G4 antes do lançamento  do smartphone, e o Brasil é um dos países! Os usuários selecionados ganharão um LG G4 e poderão utilizá-lo por 30 dias e compartilhar suas experiências com a fabricante.

"Estamos colocando o  LG G4 nas mãos dos consumidores antes do lançamento porque acreditamos que eles são os melhores juízes quando o assunto é experiência de usuário, além de apenas benchmarks e testes de velocidade"

- Juno Cho,  CEO  da LG

Para ser um dos ganhadores do G4, a LG disse que você deve ficar de olho nas redes sociais da empresa e no site, onde mais informações sobre a serão reveladas. Segundo a LG, os critérios de seleção podem variar em cada país.  Os testes do aparelho com usuários já estão acontecendo na Coréia do Sul e começarão em breve no Brasil, Turquia, Indonésia, Singapura, Estados Unidos, Reino Unido, França, México, Japão e Hong Kong.

- Continua após a publicidade -

A LG vem apresentando algumas informações interessantes sobre o G4, como a tela LCD de 5,5' QHD, com resolução de 1.440 x 2.560 e 538ppi, e também a câmera com abertura de f 1.8, deixando de lado a briga por megapixels que dominou os fabricantes nos últimos anos. O aparelho será lançado no final deste mês, 28 de abril, mas até lá, com certeza teremos muitas novidades sobre o smartphone.

{via}LG|http://www.lgnewsroom.com/newsroom/contents/65254{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.