ASUS anuncia versão Turbo da GeForce GTX 970

Além da GeForce GTX 980 comemorativa de 20 anos da produção de GPUs da ASUS, a empresa lançou uma nova versão da GeForce GTX 970 – a Turbo GTX 970. A companhia desenvolveu uma placa com o exaustor convencional lateral, utilizados em outros produtos. Esta é a terceira caracterização da GPU GTX 970 feita pela empresa, sendo a primeira a GTX 970 Strix e a segunda, a GTX 970 DCU2 Mini.

Embora o tamanho do PCB da Turbo GTX 970 seja similar ao da GTX 970 DCU2 Mini, a nova placa da ASUS parece conectada em uma estrutura de resfriamento lateral maior, contando com um dissipador de calor e uma placa-base que retira a temperatura da memória e do VRM. O produto virá com overclock de fábrica, com 1088MHz de base e 1228MHz de turbo. 

(via TechPowerUp)

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.