[Rumor] Red Dead Redemption 2 pode ser anunciado na E3 deste ano

A tão aguardada - mas nunca realizada - sequência para "Red Dead Redepmtion" está prestes a ser anunciada. E isso vai acontecer na E3 deste ano. Pelo menos é isso o que indicam rumores que circulam pela internet.

O boato começou a partir de uma postagem no fórum Reddit, na qual o usuário AnonDN1978, identificando-se como um ex-produtor da Rockstar Games, afirmou que a equipe está preparando o anúncio de "Red Dead Redemption 2: Legends of the West" é presença confirmada na grandiosa feira de games.

Outras informações também surgiram: "Red Dead Redemption 2" é, na verdade, um prequel do primeiro jogo e, da mesma forma como aconteceu em "Grand Theft Auto V", terá três protagonistas, sendo dois deles Irish e Seth (já conhecidos do público) e o terceiro será um herói criado e customizado pelo jogador.

A customização seria um dos pontos altos da nova aventura de faroeste em mundo aberto. Conjuntos inteiros de roupas para os personagens (trajes completos, botas, chapéus e acessórios) e cavalos (raças, selas, cores dos animais) serão apenas algumas das modificações previstas.

Por fim, todo o progresso obtido na campanha solo poderia ser transferido diretamente ao multiplayer online. Novidades na parte online ficam um inédito sistema de gangues, nas quais o jogador poderá se tornar membro, inclusive para o time da polícia, se assim desejar. Só que isso afetaria na realização de atividades típicas de bandidos, como assaltos a bancos. Também é mencionado um modo cooperativo para missões principais e paralelas.  

- Continua após a publicidade -

A E3 2015 acontece de 16 a 18 de junho

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.