Square Enix anuncia Deus Ex: Mankind Divided para PC, PS4 e XOne

Antes um rumor, agora é realidade: a Square Enix anunciou "Deus Ex: Mankind Divided", a nova versão da série de ficção científica da produtora Eidos Montreal. O game terá versões para PC, PS4 e XOne

ANÁLISE: Deus Ex: Human Revolution

A confirmação veio, na verdade, através da revista norte-americana GameInformer, que revelou a capa da sua próxima edição. Segundo a publicação, o enredo acontece em 2029, dois anos após "Deus Ex: Human Revolution" e Adam Jensen retorna como protagonista da nova aventura.

 

 

- Continua após a publicidade -

No universo de "Mankind Divided", Jensen vai juntar forças com uma força especializada da Interpol para combater terroristas que dominaram a tecnologia Augmented, que transforma humanos comuns em verdadeiras máquinas de guerra. No gameplay, elementos inéditos de stealth,  RPG, combate em terceira pessoa e FPS estão garantidos.    

"Deus Ex: Mankind Divided" ainda não tem previsão de lançamento. 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.