HBO Now já está disponível para dispositivos da Apple nos EUA

A partir de hoje, usuários de dispositivos da Apple nos EUA e assinantes da Cablevision poderão contratar o HBO Now, serviço standalone de streaming dos programas da HBO, que funciona exclusivamente através da internet. A assinatura custa US$ 15 (R$ 46, em conversão direta) por mês, mas quem contratar o serviço neste mês ganhará um período gratuito de testes de 30 dias.

A estreia do HBO Now acontece apenas 5 dias antes da estreia da 5ª temporada de Game of Thrones, uma das mais populares séries da TV à cabo (e dos torrents também). Por enquanto, porém, só quem possui um iPhone, um iPad ou uma Apple TV e morar nos EUA poderá assinar o serviço.

Mas tem um detalhe: só é necessário baixar o aplicativo do HBO Now, criar uma conta e fazer login através de um dispositivo da Apple. Depois disso, os usuários podem utilizar um computador para assistir a programação do canal, através do site HBONow.com. O acordo de exclusividade com a Apple vai durar 3 meses. Depois disso, deveremos ver o serviço disponível em aparelhos como Roku, Chromecast e até no Xbox One.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/04/07/hbo-now-out-apple-tv/|Cnet|http://www.cnet.com/news/hbo-now-launches-on-apple-tv-cablevision-ahead-of-game-of-thrones/|Gizmodo|http://gizmodo.com/standalone-hbo-is-now-available-on-iphones-ipads-and-1696213826{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.