Galaxy S6 Edge tira nota baixa em "reparabilidade" - veja imagens do smartphone sendo desmontado

O iFixit é um site famoso por desmontar eletrônicos a fim de descobrir o quanto difícil seria consertá-los, caso necessário. E o smartphone do momento a receber o "teste de reparabilidade" foi o Galaxy S6 Edge. O aparelho da Samsung não foi nada bem e conseguiu apenas uma nota 3,0, muito abaixo da média do site

Muitos dos problemas encontrados para acessar as peças internas do S6 Edge vieram da tela do aparelho, levemente curvada nas bordas laterais. O maior diferencial sem uma utilidade clara até agora resultou numa tela difícil de ser removida sem estragar o display ou quebrar o vidro. Há ainda um adesivo forte no vidro de trás, e a presença de colantes é sempre criticada pelo site.

Por esses motivos, é melhor deixar para profissionais desmontarem seu smartphone, caso um dia seja necessário. Pelo menos podemos aproveitar ainda algumas imagens em alta resolução dos coloridos componentes internos do S6 Edge.

{via}iFixit | https://www.ifixit.com/Teardown/Samsung+Galaxy+S6+Edge+Teardown/39158{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.