Chamadas de voz no WhatsApp também vão chegar ao Windows Phone

Os donos de Windows Phone também vão poder fazer chamadas de voz por internet gratuitas: já foi confirmado que o WhatsApp vai disponibilizar a função para os smartphones Windows. Em uma resposta da equipe de suporte do aplicativo a um usuário do Windows Phone, foi afirmado que "as chamadas do WhatsApp para sua plataforma ainda estão em produção."

Apesar da afirmação, o serviço de suporte do aplicativo não confirmou qualquer estimativa de data para a chegada das chamadas ao Windows Phone. A mensagem de resposta ainda concluiu que "não podemos comentar sobre qualquer data de lançamento mas nós apreciamos seu interesse pelas chamadas do WhatsApp."

No momento, o serviço de ligações do WhatsApp está disponível apenas para os smartphones Android. O co-fundador do aplicativo, Brian Acton, afirmou que o lançamento para os usuários de iOS estaria chegando em algumas semanas também. Os donos de celulares com a plataforma do Google já tinham esta opção disponível desde o final de março

{via}IndiaToday|http://indiatoday.intoday.in/technology/story/whatsapp-voice-calling-coming-to-windows-phones-soon/1/428624.html{/via}

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.