Filmes do Star Wars vão chegar ao iTunes, Google Play, Xbox Video e outros serviços

Os seis filmes da saga Star Wars vão chegar para smartphones e tablets com Android, Windows Phone e iOS. A Disney e a Lucasarts anunciaram ontem que a partir do dia 10 de abril os longas vão estar disponíveis no iTunes, Xbox Video, Playstation, na Google Play e outros serviços de vídeos digitais. O usuário vai poder escolher se quer comprar um filme individual em HD ou toda a coleção.

Cada filme traz uma série de extras, como documentários, entrevistas com a equipe, cenas excluídas e detalhes de modelos e cenários. Algumas lojas digitais vão dar ainda mais incentivos para comprar os longas. Ao adquirir a coleção inteira do Xbox Video, o cliente ganha um R2-D2 digital para fazer companhia ao seu avatar do Xbox Live, uma mesa de pinball digital para o game Pinball FX 2 e outras exclusividades.

Por enquanto, apenas a Google Play divulgou os preços. O filme individual vai custar US$19,99. Já a coleção completa, US$89,00.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/4/6/8357987/star-wars-digital-hd-collection-itunes-google-play{/via}

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.