Reboot de Tomb Raider alcança 8,5 milhões de cópias e se torna o mais vendido na franquia

A Square Enix anunciou hoje o reboot de "Tomb Raider" ultrapassou a marca de 8,5 milhões de unidades vendidas mundialmente.

ANÁLISE: Tomb Raide

Com isso, o game se tornou o mais vendido em toda a história da franquia de Lara Croft. A distribuidora ainda informou que o título também quebrou recordes de vendas para o primeiro dia e mês de lançamento, embora não tenha divulgado números mais específicos.

O reboot de "Tomb Raider" foi lançado em março de 2013 para PC e consoles da geração passada. O jogo foi recentemente remasterizado para PS4 e XOne.  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.