LG mostra a tela do G4 antes de revelar o smartphone em si

O lançamento do G4 acontece no final deste mês, mas a LG parece não estar aguentando esperar e resolveu já mostrar como será a tela do seu próximo smartphone topo de linha. Isso mesmo, a tela, sem o aparelho. E o que temos é um display LCD de 5,5' QHD, com resolução de 1.440 x 2.560 e 538ppi.

O tamanho da tela já mostra, como era de esperar, que o smartphone não será pequeno. Um grande diferencial do novo display é sua gama de cores de 120%. A maioria dos smartphones, incluindo o iPhone 6, consegue oferecer um máximo de 100%. A LG afirma que conseguiu os 20% a mais combinando um chip LED azul, em vez de amarelo, combinado com fósforos verde e vermelho.

Além disso, a empresa promete também um contraste 50% melhor que outros displays QHD atualmente disponíveis no mercado e 30% mais brilho, sem consumir mais energia. Por fim, foi incorporada a tecnologia Advanced In-Cell Touch (AIT) que, segundo a LG, é tão sensível que o aparelho vai poder responder a comandos até mesmo com a tela molhada. Seria isso uma dica de uma possível resistência à água? Saberemos no fim do mês.

{via}Engadget | http://www.engadget.com/2015/04/03/lg-g4-screen-tech/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.