Índice do Artigo

Samsung

Samsung deve anunciar os Galaxy S6 e S6 Edge no Brasil no dia 14 de abril

Como de costume, a Samsung começou a convidar jornalistas do setor de tecnologia e mobile para um evento no Brasil, que ocorre no próximo dia 14. A empresa não está se esforçando muito para guardar segredo, e a imagem do convite é basicamente a mesma usada antes do anúncio dos novos Galaxy na CES 2015, então provavelmente trata-se do evento de lançamento oficial dos smartphones aqui no Brasil.


Os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge roubaram a cena durante a última CES e muito tem sido especulado sobre quanto vão custar os próximos Android referência aqui no país. Espera-se que neste evento, que ocorre daqui a aproximadamente duas semanas, sejam revelados não só os preços, mas também quando eles começarão a ser vendidos.

YouTube video

Enquanto isso, todo tipo de planos e de valores já foram anunciados para a pré-venda dos aparelhos lá fora

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções