Lançamento de Quantum Break no XOne é adiado para 2016

Antes um rumor, agora é oficial: o lançamento de "Quantum Break", um dos principais exclusivos em desenvolvimento para Xbox One, foi adiado para algum momento de 2016.

O adiamento do game está mais ligado a uma questão estratégica de mercado do que de necessidade propriamente dita para consertar problemas na produção ou mesmo de garantir uma melhor otimização do jogo.

"Temos a biblioteca mais forte de jogos na história do Xbox, com 2015 ainda recebendo exclusivos como 'Halo 5: Guardians', 'Rise of the Tomb Raider', 'Forza Motorsport 6' e 'Fable Legends'. Como tantos lançamentos assim, adiar 'Quantum Break' para 2016 apenas estende nosso portfolio ao próximo ano com uma monstruosa nova IP", explicou a Microsoft

"Quantum Break" é uma produção da Remedy Entertainment, a mesma desenvolvedora do aclamado "Alan Wake".  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.