ASUS anuncia campeonato de Dream Gaming Machines com 12 mods de PCs construídos em apenas 30 horas

Recentemente, a ASUS Republic of Gamers convidou doze modders para cada um construir uma Dream Gaming Machine em apenas 30 horas. Como requisito, os projetos deveriam ser baseados no laptop gamer G751, que recebeu dois projetos, ou nos desktops compactos G20 e G8, que tiveram cinco construções cada. A decisão está em aberto para o público, que pode votar em uma enquete online até dia 27 de abril, concorrendo aos hardwares originais e também monitores VG278E de 144Hz.

Os que acessarem o site poderão votar inúmeras vezes para aumentar suas chances de ganhar os prêmios, com o máximo de um voto por dia para cada visitante. A campanha também inclui bônus gerados a cada marca de dez mil votos mundiais. Os prêmios, sorteados aleatoriamente, incluem o mouse gamer ROG Gladius e o mouse pad ROG Whetstone.

Confira as imagens dos projetos abaixo:




- Continua após a publicidade -

(via ASUS ROG)

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.