Toda a emoção e a beleza artística de Ori And The Blind Forest no gameplay Adrenaline

Ah, os games indies... Comumente desprezados e, às vezes, sofrem preconceito só porque não são de grandes produtoras ou de franquias consagradas. Mas é aqui que mora o segredo: "Ori And The Blind Forest", no gameplay Adrenaline dessa semana, é mais um exemplo de que esse nicho pode ser tão bom, muito divertido e, muitas vezes, até melhor do que várias séries de renome por aí.  

Em pouco mais de 37 minutos de jogatina, ficou claro: esse é um dos melhores games indies já produzidos. Se você joga em PC ou XOne, se faça o favor de pelo menos testar essa belezinha de jogo. Participaram das gravações o emocionado/empolgado Andrei Longen e o rabugento Diego Kerber. A gravação e a edição foi do Thiago Santana.   

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.