Nintendo apresenta nova onda de bonecos Amiibos, Amiibos de Pelúcia e os cartões Amiibo

Durante a 'Nintendo Direct', a Nintendo apresentou a nova onda de bonecos Amiibo, as figuras de ação com NFC que podem ser usadas em games do Wii U e 3DS. A nova leva de bonecos conta com personagens de várias franquias famosas da empresa, como Pokemón e Super Mario. A Nintendo também lançou os Amiibos em forma de cartão, que, por enquanto, são compatíveis apenas com o game Animal Crossing: Happy Home Designer, para o 3DS.

Os primeiros Amiibos da "nova geração" serão lançados no dia 29 de maio e incluem: Charizard, Pac-Man, Wario, Jigglypuff, Greninja, Lucina, Robin, e Ness. Os bonecos já estão na pré-venda, mas alguns são exclusivos de determinadas varejistas. O Amiibo Jyglipuff só pode ser comprado na Target e Ness só pode ser comprado na Gamestop.

Além destes personagens, mais duas levas de Amiibos chegam às lojas este ano. Em julho, Dark Pit e Palutena serão lançadas e em setembro, Bowser Jr, Pikmin, Zero Suit Samus, Ganondorf e Dr. Mario estarão disponíveis para compra.

- Continua após a publicidade -

Os bonecos da Nintendo também ganharam uma versão de pelúcia, exclusiva para o game Yoshi's Wooly World, que chegarão as lojas no terceiro trimestre deste ano, junto com o game. Os Amiibos representarão o Yoshi e serão feitos de lã (isso mesmo, lã).

E confirmando os rumores do final do ano passado, a Nintendo também anunciou os novos Amiibos em formato de carta. Por enquanto, os cartões só funcionam com o novo game da série Animal Crossing, do 3DS. Com o cartão e um leitor, será possível construir uma casa para o seu personagem, decorá-la e, usando outros cartões, convidar outros animais para visitar o local. Animal Crossing: Happy Home Designer será lançado entre setembro e novembro e, provavelmente, os cartões também estarão disponíveis neste período. 

 

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/next-amiibo-wave-revealed-includes-pokemon-and-fir/1100-6426338/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.