
Western Digital lança o 'My Passaport X', HD externo de 2TB para Xbox One e PC
Os jogos para consoles estão ficando cada vez maiores e está se tornando comum ter que apagar alguns jogos para instalar outros. E para atingir as pessoas que se incomodam em apagar seus games ou tem pouco armazenamento no console, a Western Digital lançou o 'My Passaport X', um disco rígido externo de 2 TB que aumenta a capacidade de memória de PCs e do Xbox One, permitindo salvar mais jogos e levá-los para outros lugares de uma forma mais simples.
O HD externo fornece cerca de 50 vezes mais capacidade de armazenamento quando conectado no Xbox One. O My Passport também permite levar os jogos salvos e conectá-los em outros sistemas, como o videogame de um amigo, por exemplo. O dispositivo de armazenamento não tem setup, basta plugá-lo no console ou no PC e a capacidade de memória aumenta instantaneamente.
"O tamanho dos arquivos de jogos estão se expandindo para mais de 36 GB, e são projetados para continuar crescendo. Jogadores de console são capazes de armazenar, em média, apenas 10 jogos nos 365 GB disponíveis no disco rígido onboard. A unidade portátil My Passport X oferece uma maneira rápida e fácil de expandir a capacidade de armazenamento e permite uma biblioteca expandida de jogos em movimento"
- Tony Tate, vice-presidente da WD
- Continua após a publicidade -
Por enquanto, o My Passaport X só está disponível para compra no site da WD e em seletas lojas de varejo, e pode ser adquirido por US$ 139.99 (em conversão direta, R$ 443).
{via}Tech Power UP|http://www.techpowerup.com/211211/wd-my-passport-x-delivers-2-tb-of-storage-for-xbox-one-and-pc-gamers.html{/via}