Assassin's Creed: Chronicles será trilogia com jogos na China, Índia e Rússia

Anunciado originalmente como um DLC para "Assassin's Creed: Unity", a Ubisoft divulgou que "Assassin's Creed: Chronicles" é, na verdade, uma trilogia cujas temáticas acontecerão na China, na Índia e na Rússia.

Os três jogos serão lançados apenas digitalmente, individualmente por R$29,90 cada e em um pacote especial, com preço ainda não informado. PC, Playstation 4 e Xbox One são as plataformas confirmadas. Os consoles de geração passada não receberão a trilogia. 

Com uma jogabilidade 2.5D em progressão lateral, os três games terão protagonista únicos. Na China, será Shao Jun; na Índia, Arbazz Mir e, na Rússia, Nikolaï Orelov. Todos terão movimentos e habilidades únicas, precisarão resolver quebra-cabeças e assassinar alvos específicos ao mesmo tempo em que se movimentam com muito parkour.

"Assassin's Creed: Chronicles" terá legendas em português. O primeiro episódio sai em 21 de abril. As datas de lançamento para os outros dois episódios serão divulgadas em breve. 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.