Índice do Artigo

Internet

Botão do Netflix para o controle remoto chega neste mês para usuários na Europa

O Netflix anunciou hoje a chegada do seu botão dedicado aos controles remotos de equipamentos de grandes marcas na Europa. Entre as empresas que vão oferecer smart TVs, aparelhos de Blu-Ray e set-top-boxes com a nova função, estão a Panasonic, a Philips, a Sony, a Toshiba e a Vestel. Os novos controles serão incluídos não só em aparelhos das linhas de 2015, mas nas de 2014 também.

Os novos controles atualizados, que já são comuns nos Estados Unidos, serão incorporados neste mês ao velho continente. O Netflix promete ainda, além do novo botão, uma experiência melhorada na performance e na navegação em sua plataforma nas TVs atualizadas com o recurso.

Apesar das fabricantes citadas estarem quase todas no Brasil, ainda não temos previsão de um botão dedicado ao Netflix aqui no país. 

{via}Netflix | https://pr.netflix.com/WebClient/getNewsSummary.do?newsId=2055{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções