Alcatel OneTouch começa hoje a pré-venda do seu smartwatch compatível com Android e iOS por US$ 150

A Alcatel OneTouch, lançou hoje seu smartwatch multiplataforma pelo valor sugerido de US$ 150. O aparelho, que, no melhor estilo Apple, se chama apenas "Watch", não tem opções de design como seus rivais, mas está chegando antes e por um valor extremamente competitivo, além de ser compatível com iOS e Android. Seu design simples e sem exageros, bem como seu plug USB que fica oculto podem contar pontos a favor deste gadget para alguns usuários.

O Watch da Alcatel foi anunciado pela primeira vez na CES 2015, contando com uma tela de 1,22' de resolução 240 x 204p. Ele conta com conectividade Bluetooth e NFC e tem certificado IP67, o que garante resistência à poeira e imersão na água. A empresa promete de 2 a 5 dias de autonomia com a bateria de 210mAh.

O aparelho vem com os sensores que já são "padrão" nos vestíveis, como contador de passadas e monitor de batimentos cardíacos. Ele é compatível com dispositivos a partir do Android 4.3, e do iPhone 4S e ainda não tem uma data certa para o lançamento, mas já pode ser comprado.

- Continua após a publicidade -

{via}VR-Zone | http://vr-zone.com/articles/alcatels-cross-platform-stylish-watch-is-available-now-for-just-150/89984.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.