Em paródia de 1º de abril, Motorola "gourmetiza" o pau de selfie

Hoje é primeiro de abril, uma espécie de "a maior segunda-feira do ano" para todos os jornalistas, onde não dá para confiar nem no seu próprio café. Em tempos de redes sociais onde todo mundo precisa de likes, as empresas de tecnologia vão se esforçar (e muito) para ganhar alguns cliques com alguma brincadeira.

Para mim não existe excesso de qualidade... quando falamos de um pau de selfie

Abrindo nossa série deste dia terrível, a Motorola aproveitou a "zueira" para fazer uma crítica dupla: em uma tacada tirou sarro do tom "de arte" dado aos dispositivos e do contemporâneo hábito de bater fotos de si próprio. O Moto Selfie Stick segue a linha de designs exóticos do Moto X, e incluem acabamentos amadeirados ou em couro. Perfeito para combinar com todo o requinte de pendurar o celular numa vareta porque você quer sair na foto e não quer pedir favor para estranhos.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.