Índice do Artigo

Games

Contando com sidequests, The Witcher 3 deverá oferecer 200 horas de gameplay

Se já teve problemas com algum game ser muito curto, esse jogo provavelmente não fazia parte da série The Witcher.  Afinal, os games da série são conhecidos por oferecer mais de 30 horas de diversão, contando apenas a história principal. Isso deve continuar com The Witcher 3: Wild Hunt, que tem mais de 200 horas estimadas de gameplay, se contarmos com as sidequests.

Quem confirmou essa informação foi o designer sênior do jogo, Damien Monnier, através de sua conta oficial no Twitter. “Mmmm é difícil dizer, se você fizer tudo eu diria que passa de 200 horas”, disse, ao ser perguntado por um usuário sobre o assunto.

No final do ano passado, os produtores do game estimaram que os jogadores deverão levar, em média, 50 horas para completar a história principal de The Witcher 3, um pouco mais do que aconteceu nos jogos anteriores da franquia. Na época, eles estimaram que as sidequests levariam cerca de 50 horas para serem resolvidas.

Essa mudança de informações pode ter ocorrido porque aumentaram o conteúdo do jogo ou pelo estilo de jogo de cada produtor mesmo. Ou pelos dois fatores. Bom, vamos ter que esperar o lançamento oficial de The Witcher 3, que acontece no dia 19 de maio, para descobrir. O game sai para PC, PS4 e Xbox One.

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2015-03-31-the-witcher-3-wild-hunt-could-take-over-200-hours-to-complete{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções