Contando com sidequests, The Witcher 3 deverá oferecer 200 horas de gameplay

Se já teve problemas com algum game ser muito curto, esse jogo provavelmente não fazia parte da série The Witcher.  Afinal, os games da série são conhecidos por oferecer mais de 30 horas de diversão, contando apenas a história principal. Isso deve continuar com The Witcher 3: Wild Hunt, que tem mais de 200 horas estimadas de gameplay, se contarmos com as sidequests.

Quem confirmou essa informação foi o designer sênior do jogo, Damien Monnier, através de sua conta oficial no Twitter. "Mmmm é difícil dizer, se você fizer tudo eu diria que passa de 200 horas", disse, ao ser perguntado por um usuário sobre o assunto.

No final do ano passado, os produtores do game estimaram que os jogadores deverão levar, em média, 50 horas para completar a história principal de The Witcher 3, um pouco mais do que aconteceu nos jogos anteriores da franquia. Na época, eles estimaram que as sidequests levariam cerca de 50 horas para serem resolvidas.

Essa mudança de informações pode ter ocorrido porque aumentaram o conteúdo do jogo ou pelo estilo de jogo de cada produtor mesmo. Ou pelos dois fatores. Bom, vamos ter que esperar o lançamento oficial de The Witcher 3, que acontece no dia 19 de maio, para descobrir. O game sai para PC, PS4 e Xbox One.

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2015-03-31-the-witcher-3-wild-hunt-could-take-over-200-hours-to-complete{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.