Índice do Artigo

Xbox

Halo 5: Guardians recebe data oficial de lançamento; veja 2 novos trailers

A 343 Industries e a Microsoft oficializaram a data de lançamento de “Halo 5: Guardians”. A continuação de uma das mais tradicionais séries de tiro em primeira chega exclusivamente ao Xbox One em 27 de outubro.

O anúncio veio acompanhado de dois trailers inéditos sobre o jogo. No primeiro, acima, o agente Locke, de “Halo: Night Fall“, caminha em direção a um decaído Master Chief. As cenas, em livre-action, mostram um cenário devastado pela destruição generalizada.

O segundo vídeo, abaixo, também em live-actvion, segue os mesmos moldes do anterior, mas os papeis estão invertidos, com Master Chief caminhando em direção a um decaído Locke. Ambos os personagens  culpam um ao outro por não serem mais salvadores, mas traidores. No fim, o inimigo deverá ser eliminado de uma vez por todas. 

YouTube video

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções