Jay-Z usa grandes estrelas da música para promover o relançamento do app de streaming Tidal

Se você acordou na manhã desta segunda-feira e foi surpreendido por algum artista famoso com uma foto de perfil azul, você foi pego pela campanha de Jay-Z. O rapper está usando sua influência no mundo da música para promover o relançamento do Tidal, seu novo app de streaming comprado recentemente.

Artistas como Beyoncé, Arcade Fire, Calvin Harris, Nicki Minaj e muitos outros grandes nomes da música mundial estão tweetando mensagens promocionais, mudando seu perfil no Twitter e Facebook e utilizando a hashtag #TIDALforALL para promover o serviço de streaming de Jay-Z.

Jay-Z se tornou o dono oficial do Tidal a duas semanas atrás, quando comprou a empresa sueca Aspiro, por US$56 milhões. O aplicativo foi lançado no final do ano passado nos Estados Unidos, por US$9,99 mensais, com uma biblioteca de 25 mil músicas e 75 mil vídeos em alta definição, além de playlists e uma seção com entrevistas.

- Continua após a publicidade -

O Tidal será relançado hoje em uma conferência em Nova York, onde Jay-Z irá revelar as novidades de seu serviço de streaming de música, que, com certeza, será um grande rival do Spotify. O site do aplicativo mostra uma contagem regressiva para o lançamento do serviço e mais informações sobre o Tidal estarão disponíveis lá, em breve. 

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/3/30/8311615/tidalforall-jay-z-kanye-madonna-beyonce{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.