Índice do Artigo

Apple

Empresa chinesa compara sistema operacional da Apple com o nazismo

A Apple já virou um constante alvo das empresas de tecnologia em ações publicitárias, como já vimos na semana passada com a Asus. Recentemente, a empresa chinesa Leshi TV comparou a Apple ao nazismo, ideologia criada por Adolf Hitler, para promover um dos smartphones da companhia, o LeTV X900.

A imagem foi postada no Weibo pelo CEO da LeTV, Jia Yueting e mostra Adolf Hitler com uma braçadeira com o símbolo da Apple no lugar da suástica nazista e uma frase: “Colaboração e liberdade versus arrogância e tirania”. A frase faz referência ao sistema operacional iOS, que é fechado e utilizado apenas em aparelhos Apple, por isso representa tirania e arrogância. Na postagem, o CEO da LeTV também disse que o iOS é o sistema mais odiado pelos desenvolvedores ao redor do mundo. A imagem serve para promover o Android, presente no LeTV X900. O sistema é aberto e usado em vários aparelhos de diversas marcas.

A Leshi TV é uma das concorrentes da Xiaomi na China e é bastante famosa por ser dona de um dos sites de vídeos mais famosos da China. O smarphone anunciado no poster polêmico, o LeTV X900, ainda não foi lançado pela empresa, mas terá especificações bem altas. Segundo rumores, o dispositivo terá uma tela de 5.5′, processador Snapdragon 810, 4 GB de RAM e câmera traseira de 20,7 MP. Outro ponto interessante são as bordas laterais do aparelho, que são bem pequenas: 

{via}Android Authority|http://www.androidauthority.com/letv-apple-x900-597215/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções