Índice do Artigo

Notícias

De pequenas quedas a um tiro com rifle de precisão - veja os "testes de resistência" do LG G Flex 2

A LG dá bastante atenção e destaque para a tela curva do seu mais novo smartphone topo de linha, o G Flex 2. Mas outro recurso interessante do aparelho que nem sempre é mencionado é a sua carcaça “wolverine”, que consegue fazer sumir instantaneamente alguns riscos e arranhões. Por isso é interessante ver alguns testes de resistência com o celular, principalmente o de pequenas quedas.

Mas claro que testes práticos do que pode ocorrer no seu dia a dia, para a internet, não bastam. E é por isso que o canal FullMag, do YouTube, famoso pelos seus “testes de tortura” com eletrônicos, decidiu por a resistência do G Flex 2 realmente à prova. Além dos tombos e da água, o smartphone foi atropelado por um caminhão e levou um tiro de uma .50, o que praticamente pulverizou o indefeso aparelho. Vale a pena assistir pela qualidade da câmera lenta.

YouTube video

YouTube video

{via}NextPowerUp | http://www.nextpowerup.com/news/19680/lg-g-flex-2-gets-tortured-through-various-tests.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções