De pequenas quedas a um tiro com rifle de precisão - veja os "testes de resistência" do LG G Flex 2

A LG dá bastante atenção e destaque para a tela curva do seu mais novo smartphone topo de linha, o G Flex 2. Mas outro recurso interessante do aparelho que nem sempre é mencionado é a sua carcaça "wolverine", que consegue fazer sumir instantaneamente alguns riscos e arranhões. Por isso é interessante ver alguns testes de resistência com o celular, principalmente o de pequenas quedas.

Mas claro que testes práticos do que pode ocorrer no seu dia a dia, para a internet, não bastam. E é por isso que o canal FullMag, do YouTube, famoso pelos seus "testes de tortura" com eletrônicos, decidiu por a resistência do G Flex 2 realmente à prova. Além dos tombos e da água, o smartphone foi atropelado por um caminhão e levou um tiro de uma .50, o que praticamente pulverizou o indefeso aparelho. Vale a pena assistir pela qualidade da câmera lenta.

{via}NextPowerUp | http://www.nextpowerup.com/news/19680/lg-g-flex-2-gets-tortured-through-various-tests.html{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.