Índice do Artigo

Nintendo

The Legend of Zelda para Wii U não vai sair em 2015

A Nintendo anunciou oficialmente em sua página no Facebook que The Legend of Zelda para Wii U não será lançado em 2015. A má notícia foi dada por Eiji Aonuma, que já trabalhou em vários games da série. Confira abaixo o vídeo, com legendas em inglês:

Eiji Aonuma, producer of The Legend of Zelda, has a message to share. Please take a look at this video.

Posted by The Legend of Zelda on Sexta, 27 de março de 2015

“Não faremos o lançamento em 2015. A prioridade é criar o melhor e mais completo game de Zelda”

O produtor justificou o atraso dizendo que a equipe descobriu e irá explorar 'novas possibilidades' no mundo aberto do game e que estão trabalhando duro para utilizar todo o potencial de 'The Legend of Zelda' para fazer um jogo épico. 

The Legend of Zelda para Wii U foi anunciado durante a E3 2014 e, em dezembro, o criador da franquia, Shigeru Miyamoto, disse que o game sairia em 2015. O jogo para Wii U vai colocar o herói do game, Zelda Link, em um mundo aberto, com vastos campos e montanhas que podem ser explorados.

YouTube video

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/3/27/8303269/the-legend-of-zelda-on-wii-u-wont-come-out-in-2015{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções