The Legend of Zelda para Wii U não vai sair em 2015

A Nintendo anunciou oficialmente em sua página no Facebook que The Legend of Zelda para Wii U não será lançado em 2015. A má notícia foi dada por Eiji Aonuma, que já trabalhou em vários games da série. Confira abaixo o vídeo, com legendas em inglês:

Eiji Aonuma, producer of The Legend of Zelda, has a message to share. Please take a look at this video.

Posted by The Legend of Zelda on Sexta, 27 de março de 2015

- Continua após a publicidade -

"Não faremos o lançamento em 2015. A prioridade é criar o melhor e mais completo game de Zelda"

O produtor justificou o atraso dizendo que a equipe descobriu e irá explorar 'novas possibilidades' no mundo aberto do game e que estão trabalhando duro para utilizar todo o potencial de 'The Legend of Zelda' para fazer um jogo épico. 

The Legend of Zelda para Wii U foi anunciado durante a E3 2014 e, em dezembro, o criador da franquia, Shigeru Miyamoto, disse que o game sairia em 2015. O jogo para Wii U vai colocar o herói do game, Zelda Link, em um mundo aberto, com vastos campos e montanhas que podem ser explorados.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/3/27/8303269/the-legend-of-zelda-on-wii-u-wont-come-out-in-2015{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.