Update de abril traz mensagens de voz ao Xbox One e outras novidades para os serviços de chat

A Microsoft divulgou hoje um novo vídeo em que detalha algumas das novidades que estarão disponíveis no próximo update do sistema do Xbox One, que acontece em abril. Dentre alguns consertos de estabilidade e pequenas novidades no sistema de chat, destaca-se a incorporação de mensagens de voz para o console, "estilo WhatsApp".

Depois de liberada a atualização, jogadores do XOne poderão mandar pequenas mensagens de áudio, gravadas pelo Kinect ou pelo microfone, diretamente para seus amigos da Live. Outra coisa interessante do novo recurso, é que será possível mandar essas mensagens também para jogadores do Xbox 360.

Dentre as outras novidades trazidas pela atualização de abril estão novas configurações para as "party", conversas em grupo no console. Agora o usuário vai poder escolher não conversar com alguém que ele não conhece, quando essa pessoa não está na sua lista de amizades mas foi adicionada por um outro jogador à conversa. As notificações de conquistas também serão levemente alteradas e vão mostrar uma descrição bem curta do que foi feito para liberar a conquista. Por exemplo: "completar o prólogo" (mostrado no vídeo).

{via}VR-Zone | http://vr-zone.com/articles/xbox-one-april-system-update-bring-voice-message-new-features/89702.html{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.