Índice do Artigo

Games

Super Mario 64 ganha versão em HD para navegadores

Super Mario 64 é um clássico da Nintendo e está próximo de fazer 20 anos e, graças ao trabalho de um estudante de ciência da computação, você pode jogar a primeira fase do game em HD em navegadores. O desenvolvedor norte-americano Erik Roystan Ross recriou o ínicio do jogo em alta definição no motor gráfico Unity e o resultado do seu experimento pode ser jogado neste link.

YouTube video

Apesar de ter feito um trabalho incrível refazendo a primeira fase de Super Mario 64 em HD, Ross não pretende continuar com o projeto, infelizmente:

“Eu originalmente desenvolvi isto para demonstrar o Super Character Controller, um controlador customizado escrito para Unity, mas acabei me deixando levar. Eu não tenho planos de continuar desenvolvendo ou corrigir bugs”

Para jogar Super Mario 64 no navegador, basta fazer o download da extensão da Unity Web Player. Além do remake de Super Mario, vários jogos interessantes estão disponíveis na Unity, como por exemplo First Person Lover, o game que tira sarro de Hatred.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/3/27/8301843/super-mario-64-hd-remake{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções