Índice do Artigo

Hardware

Conheça as diferentes linhas de produtos da HyperX e descubra qual a ideal para seu perfil


Aqui no HyperX Brandchannel, volta e meia estamos falando das novas memórias FURYDDR4, ou de algum recorde mundial batido pela HyperX Predator DDR4. Porém, essas nomenclaturas representam mais do que simples nomes, são verdadeiras identidades para as diferentes linhas da empresa: FURY, Savage, Predator.

Cada linha tem suas características próprias e produtos feitos com diferentes públicos-alvo em mente, mesmo que todas incluam soluções de alta performance pensadas para gamers. Elas incluem desde os dispositivos FURY, que oferecem ótimo custo/benefício, até os Predator, que é onde você vai encontrar o máximo desempenho.

Linha FURY
Aqui é onde você encontra alto desempenho a um ótimo custo. A linha inclui SSD, pen drive e memórias DDR3 e DDR4. O HyperX FURY SSD possui opções de 120 GB e 240 GB e controlador SandForce com desempenho SATA Rev 3.0 (6 Gb/s). Isso faz com que seu sistema inicie de maneira muito mais rápida, e que os aplicativos carreguem de forma mais ágil.

Já o pen drive FURY foi projetado com um design que segue as últimas tendências visuais dos games. Disponível em opções de 16 GB, 32 GB e 64 GB, ele vem e cores diferentes dependendo de sua capacidade. As velocidades são de 90 MB/s de leitura e 30 MB/s de gravação, possibilitadas pela tecnologia USB 3.0

Para fechar essa linha, há ainda as memória FURY. Os modelos DDR3 estão disponíveis em frequências de 1.333 MHz, 1.600 MHz e 1.866 MHz, e em capacidades de até 8 GB (módulo único) ou até 16 GB (kits). Enquanto isso, as memórias FURY DDR4 vêm em kits de 8 GB, 16 GB, 32 GB ou 64 GB. As velocidades são de 2.133 MHz 2.400 MHz ou 2.666 MHz.

Linha Savage
Aqui nós temos uma opção um pouco mais equilibrada: os produtos oferecem melhor desempenho, mas também custam um pouco mais caro. No momento, as memórias Savage DDR3 são as representantes solitárias dessa linha. Elas estão disponíveis em  opções de alta velocidade, partindo de 1.600 MHz e indo até 2.400 MHz. Já em termos de capacidade, as memórias Savage podem ser adquiridas em módulos de 4 GB a 8 GB ou em kits de 4 GB a 32 GB.

Em breve a linha terá um novo produto, o SSD Savage, que substituirá os modelos da linha 3K como modelos topo de linha em formato 2.5 inch padrão SATA3.

Linha Predator
Nos produtos Predator é que você vai encontrar o que há de melhor em termos de desempenho. Exemplo disso são as memórias da linha, que incluem tanto modelos DDR3 quanto DDR4. As memórias DDR3 estão disponíveis em kits de 8 GB e 16 GB e em velocidades de até 2.800 MHz. Enquanto isso, as DDR4 podem ser compradas em kits de 16 GB a 64 GB e trazem velocidades de até 3.000 MHz. Também há o pen drive DataTraveler HyperX Predator, que tem USB 3.0, capacidade de 1 TB e velocidades de leitura de 240 MB/s e de escrita de 160 MB/s. 

O novo integrante da família é o SSD Predator PCIe, que alcança taxas de leitura e gravação superiores a SSDs tradicionais no padrão SATA3, chegando a 1400MB/s para leitura e até 1000MB/s para gravação. Ele utiliza interface PCIe Gen 2.0 x4 para alto desempenho e um formato M.2 para se adequar à próxima geração de placas-mãe com entrada para M.2.


Memórias Impact
Além de todas estas opções, há ainda as memórias para notebooks HyperX Impact, que possuem a frequência SO-DIMM (a mais comum em laptops) mais rápida do mundo. Ela reconhece de maneira automática em qual plataforma foi conectada, e faz um overclock automático até 2.400 MHz (ou até o que a BIOS do sistema permitir). Com isso, você obtém um desempenho extremo, num formato compatível com notebooks e outros sistemas de formato menor. Isso independente de você utilizar as tecnologias da AMD ou da Intel.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções