Morrendo, morrendo e morrendo de novo no nosso gameplay com Bloodborne

Experimentamos o maior lançamento da semana e o exclusivo mais aguardado no PS4 até agora: Bloodborne! Dos mesmos criadores da franquia "Souls", a From Software, o jogo segue o que popularizou seu antecessor medieval - um gameplay difícil, impiedoso e, ao mesmo tempo, extremamente satisfatório. Acompanhe as inúmeras mortes de João GAN, que nunca jogou um game "Souls" na vida e os comentários de Andrei Longen. Thiago Santana, o maior fã da From Software, fica de fora apenas julgando e editando.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.