Proprietários de placas de vídeo ASUS irão ganhar um ano de licença premium no XSplit Gamecaster

Os gamers e entusiastas que adquiriram placas de vídeo específicas da ASUS receberão um ano de licença premium para o aplicativo XSplit Gamecaster. A conta, que custa U$99,95 anualmente, estará disponível gratuitamente em integração com o ASUS GPU Tweak, permitindo a transmissão e gravação de gameplays através do programa. O bônus está disponível para os que adquiriram uma GPU da empresa à partir de 15 de março deste ano.

Para validar a licença premium de um ano, os gamers precisam preencher o código PPID e o número de série que vêm junto com a placa no site do XSplit Gamecaster, logar com a conta ASUS para registrar o produto, preencher o questionário e adquirir o código da licença. Os gamers que adquiriram um produto ASUS da lista entre o dia 1 e 14 de março de 2015 receberão uma licença de 14 dias para o aplicativo. Para adquirir, basta instalar a placa, iniciar o XSplit Gamecaster e logar com a conta XSplit.

Abaixo estão a lista de placas de vídeo que oferecem o bônus:

- Continua após a publicidade -

(via ASUS ROG)

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.