Apple pode lançar três novos iPhones neste ano, entre eles o iPhone 6C de 4 polegadas

A Apple pode lançar - e é bem possível que lance - três novos iPhones no segundo semestre deste ano, provavelmente em setembro. Sem muita surpresa, a empresa pode mostrar o iPhone 6S, o iPhone 6S Plus e o iPhone 6C, que teria tela de 4 polegadas. A informação foi revelada ao Digitimes por “fontes da indústria”.

Análises: iPhone 6 e iPhone 6 Plus

Os três iPhones devem vir com tela LTPS. As fornecedoras das telas seriam a Japan Display, Sharp e LG Display. Todos devem possuir proteção Gorilla Glass, NFC e leitor de digitais. Na hora do processamento, iPhone 6S e 6S Plus viriam com chip A9 e o 6C, com chip A8. Em outro rumor, divulgado anteriormente, foi especulado que o iPhone 6S vai vir com 2GB de memória RAM LPDDR4.

A fabricante dos dois modelos 6S continuaria sendo a Foxconn, enquanto o 6C seria produzido pela Wistron.

{via}Digitimes|http://www.digitimes.com/news/a20150325PD210.html{/via}

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.